Top mais recente Cinco Fernanda Tórtima notícias Urban

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto do vista por quem?? No ponto do Aspecto do cidadão comum e honesto era mal mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar no futuro nos tribunais. Mais uma malandragem do advogados.

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões por segurança.

Todos os suplementos USADOS foram testados, estão em perfeitas condições por funcionamento e têm garantia de modo a vício por fabricação usando este fornecedor. Caso constate destemido vício do fabricaçãeste, encaminhe o Resultado ao fornecedor de modo a análise.

Dependendo de a revista, eles também falam que uma integrante da equipe de advogados da empresa estaria preocupada com a eventualidade de a delaçãeste atingir ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

A partir do marçeste, quando ela diz que tomou ciência da intenção dos executivos de realizarem uma colaboraçãeste, “fui consultada em algumas oportunidades A cerca de o tema. E depois do publicizada a colaboraçãeste, continuei a atuar ativa e formalmente no inqufoirito envolvendo BNDES, até mesmo levando clientes para depoimentos na PF e na PRDF, natural tais como ajuizando reclamaçãeste no STF e mandados por segurança pelo TRF1”.

Em o julgamento no STF, a defesa por Cunha afirmou qual o Banco Central nunca regulamentou a obrigatoriedade de declarar propriedade por 1 truste no exterior.

, os dois delatores, aparentemente desprovido notar que estão eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, A cerca de saiba como se aproximar do procurador-global Rodrigo Janot por meio do por sua vez ex-procurador Marcelo Miller e A respeito de a exigência do eles não serem presos após fecharem os acordos do delação premiada.

Desde a cassação de Cunha, este processo está em tramitaçãeste na 13ª Vara Federal em Curitiba, sob o comando do juiz federal Sfoirgio Moro, e apura se o ex-parlamentar recebeu R$ 5 milhões de propina em contas nãeste declaradas na Suíça.

Pelo diálogo, obtido por Constate utilizando exclusividade, Joesley e este executivo Ricardo Saud conversam sobre uma advogada de que estaria preocupada usando a eventualidade por os delatores comprometerem o ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe que se nós entregar este Zé, nós entrega este Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê deseja pegar o Supremo? Quer? Pega este Zé. Guarda este Zé, este Zé entrega este Supremo”, diz Joesley.

Atualizaçãeste: O ministro Luis Roberto Barroso escreveu a mensagem abaixo de modo a a coluna: “A propósito da nota “LaçESTES de Família” publicada em Veja desta somana, gostaria por esclarecer o que se segue. Jamais, em ano algum, a Dra. Fernanda Tórtima passou este Natal comigo e utilizando minha família. Nãeste teria sido problema algum se tivesse vindo, como quero natural a ela, tais como quero natural a todo mundo.

alfredo cardoso neto 05 set 2017 - 12h15 É tanta canalhice que nada Muito mais surpreende este POVO BRASILEIRO. Este mais intrigante é qual a fita foi colocada de proposito pelo meio DE outras, ou os vermes são uns bostas por empresários, de que so ficaram ricos pela benevolência do CORRUPTOS, interessados pelo resultado de que teriam e de quanto iriam mamar no final.

Nem a função dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente para a Dra. Fernanda, por saber que ela é presidente da Comissão por Prerrogativas. Utilizando visite seu site ela, estamos trabalhando na revisãeste do regimento interno do tribunal de modo a modificar este tempo de sustentaçãeste oral Destes advogados.”

Este Facebook deu uma pequena liçãeste em Fernanda Montenegro. Em seu perfil, a talentosa atriz vem utilizando f...

Este ministro do Planejamento disse de que este salário mínimo Têm a possibilidade de atravessar por 1.000 reais no ano de que vem se a inflaçãeste for Muito mais alta do qual o esperado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *