O guia definitivo para Fernanda Tortima

“Eles acham de que podem vir a desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem possibilitar fazer uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

HSM Expo 2018: Susan Cain explora a liderança dos introvertidos e painel debate a equidade de gênero nas companhias

A propósito: este de que resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se somente através lei.

No tribunal, ele tratou o senador saiba como culpado em razão justamente da operação a que ela se refere. Pode isso, Arnaldo?

Sei natural o que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos do demissãeste. Porém não me arrependo nunca um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 por maio, há mais do cinco meses.

Certa feita, num diálogo usando um jornalista muito influente, na semana em que vieram à tona os episódios envolvendo Afoicio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este qual se possui aí nãeste é operaçãeste controlada, contudo flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

É 1 absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui por “ação controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

Actualmente são aliados que repetem a Bolsonaro a recomendação que já lhe fiz em todo canto: nomear 1 porta blindada-voz desta fase do transiçãeste

Este advogado por um ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato de quatro vizinhos, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas do perseguir esquerdistas, julga que uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

Na ocasiãeste, ESTES sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-acordo do colaboração premiada foi assinado em 7 por abril e a homologaçãeste saiu em maio.

A propósito: não está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria este seu manejorefregatráfego do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira da autocanonização.

A reportagem da Folha evidencia o qual afirmei aqui em maio, 3 dias previamente de destemido vagabundo vazar uma conversa minha com fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Ou nunca preciso imaginar. Acho qual Barroso passa dos limites quando não se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideração ao menos. É filha por um outro casamento da ex-dama por seu pai.

Passageiros do BRT ficam na linha de tiro na zona oeste do Rio ontem Justiça ordena prisãeste de Muito mais 3 suspeitos da morte do jogador ... ontem Política

E, para encerrar, vamos olhar. Pelo dia seguinte àquele em de que deu 1 piti porque nãeste suportou ouvir que o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado Destes limites”.

Ou será qual Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, porém nãeste quando se nega, estando a tua quase-irmã pelo polo oposto daqueles qual são vítimas Luiz Gastão Bittencourt da decisão?

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada pelo Brasil mata quase este quádruplo do qual mata a guerra civil na Síria

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto de Aspecto de quem?? Pelo ponto de Aspecto do cidadão comum e honesto era somente Muito mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar no futuro nos tribunais. Mais uma malandragem do advogados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *